Propaganda de um excelente serviço

Publicado: 21 de dezembro de 2010 em Quadrinhos

Howdy?!

 

Queridos leitores, desculpem eu ter sumido. Na semana anterior realmente foi bem complicada, mas estou de volta e com tempo livre para postar para vocês. Então, para começar quero só elogiar um serviço que tenho utilizado muito mesmo esses dias, e creio que vocês vão adorar.

Nesses últimos 3 meses venho consumindo muito histórias em quadrinhos. Todo mês compro pelo menos 2 ediçoes numa loja virtual que eu particularmente não tenho do que reclamar. O nome dessa loja é Liga HQ.

Os motivos que me fazem comprar tanto lá?

– Frete Grátis.

– 20% do valor da compra é convertido em bônus para próximas compras.

 

Isso existe? Tio Bob, o senhor não está drogrado, bêbado ou inventando coisas? Em que realidade isto é possível?

Eu respondo:

– NA NOSSA REALIDADE!!!!

 

Não acredita?

Confira no site da Liga HQ: http://www.ligahq.com.br/zero.php?tipo=1

 

Encontrei muitas raridades por lá, olha só o que já comprei por esse site:

 

A Saga da Fênix Negra

 

Trindade DC

 

Victory Contra-Ataca

 

E isso é a ponta do Iceberg do que você pode encontrar por lá. Tenho minhas próximas compras já decididas. O serviço de entrega deles é muito bom. Recebo em no mínimo 5 ou 6 dias depois do envio. E isso é pro interior da Paraíba. Fora que, qualquer dúvida sobre o serviço ou disponibilidades de HQs, eles respondem muito rápido.

Então, aproveitem!!!

Para mais posts interessantes acesse o novo Nerdices e Afins, O BobNerd.

comentários
  1. Esdras disse:

    Eu conheci esse site lendo um outro post seu, então fui olhar pra ver se eu não tava sonhando, e não tava mesmo. Já encomendei 7 edições de Lanterna Verde e não pretendo parar por agora. Valeu mesmo a endicação, Greatings to Nerdices & Afins. =D

    • Bob Mota disse:

      É muito legal o site. É um achado!!!! Tomara que eles permaneçam assim para sempre!!

      • Esdras disse:

        Putz, gostei demais do serviço, fiz o pedido que tinha previsão pra chegar de 5 a 7 dias, e a encomenda chegou em 3 dias apenas, e ainda com os produtos em ótima qualidade e conservação. Nota 10 pra Loja!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s