Coisas Legais

Publicado: 15 de julho de 2010 em Nerdices, Rapidinha
Tags:,

Howdy?!

Eu sempre fiquei curioso pra saber como que certas pessoas têm um talento, ou falta de tempo, para fazer siglas legais.

Aí você pergunta: Siglas legais? O que são siglas legais?

Alguém já viu algum episódio do desenho Turma do bairro? ou KND – Kids Next Door?

Eu não sou um grande fã da série, mas sei que todo episódio, no início dele, aparece uma sigla, o nome de alguma “missão”, “operação”, que a galerinha vai ter que realizar.

Na realidade a sigla é quase um resumo do episódio. Veja bem, se você for neste link encontrará boa parte das siglas utilizadas como título dos episódios, tanto em inglês quanto em português, por exemplo:

1ª Temporada – Episódio 2

Operation I.S.C.R.E.A.M. = Important – Steal Creamy Refrigerated Edibles Avoid Meltdown

2ª Temporada – Episódio 1

Operação B.O.M. = Bichano Odeia Meninos

Então, estava eu navegando pela internet e no blog de uma garota muito especial, eu encontrei algo muito legal, 3 sites que geram siglas com seu nome, são eles: Monster Name, Sexy Name, Cyborg Name.

Olha só o que saiu com meu nome.

Pra quem não sabe, meu nome é Moisés Roberto. Aí pra ver o que aparecia, fiz com meu segundo nome também, e veja no que deu.

Então divirtam-se, divulguem esses sites, e divulguem o blog da Andhora também(tem muita coisa legal lá), e divulguem o Nerdices & Afins.

O link do blog da Andhora: http://andhora-geek.blogspot.com/


Para mais posts interessantes acesse o novo Nerdices e Afins, O BobNerd.

comentários
  1. Andhora disse:

    Ah! Valeu por me recomendar😉

    Muito legais ficaram suas siglas… e vc me relembrou um desenho muito bom: KND! De fato… Todos os desenhos tinham siglas bem legais xD

    =**

Deixe uma resposta

